Dando continuidade ao diálogo permanente instalado pelo Sistema de Negociação da Prefeitura, foi realizada mais uma reunião da Mesa Setorial da Agefis (Agência de Fiscalização de Fortaleza), na Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), na segunda-feira (2/4).

O encontro contou com a presença do secretário da Sepog, Philipe Nottingham, coordenador da Mesa Central, além do coordenador da mesa setorial e titular da Agefis, Marcelo Pinheiro.

Como encaminhamento do encontro, foi acertada a realização de um estudo para melhorar o programa de Táxi Corporativo para os fiscais. O serviço, que vem sendo utilizado pela Prefeitura de Fortaleza para melhorar a logística de deslocamento do servidor no trabalho com redução de custos, será analisado na perspectiva do fiscal, categoria que apresenta especificidades no trabalho de campo.

Vale destacar que a categoria foi a primeira a ter o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) revisado, no ano passado, o que deve se estender, progressivamente a outras categorias.