A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG), concedeu no mês de dezembro/2017, a Progressão por Tempo de Serviço dos servidores integrantes do Plano de Cargos e Carreiras Salariais (PCCS) da Guarda Municipal e Defesa Civil (inclusos os lotados na Secretaria de Segurança Cidadã), e dos ambientes das especialidades Saúde e Saúde/IJF.

Ao todo, 4.327 servidores vão receber o benefício que será implantado na folha do mês janeiro/2018, com o pagamento retroativo a dezembro/2017. “Estamos cumprindo todos os prazos de pagamento e garantindo a valorização dos nossos servidores”, afirmou o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão, Philipe Nottingham.

A progressão por tempo de serviço é um benefício previsto no PCCS que possibilita o crescimento profissional de acordo com a carreira do servidor.

Clique nos links e confira a listagem: 4092/2017 - SESEC, 4093/2017 - SAÚDE, 4094/2017 - GMF e Portaria nº 1176/2017 – IJF