A Prefeitura de Fortaleza encerra a V Semana do Servidor no dia 1º de novembro com a palestra “Um Jeito Arretado de Empreender”, do cordelista Bráulio Bessa, o cearense de Alto Santo que conquistou o Brasil com sua poesia de cordel.

Com início às 8h, no Atlantic Hall do Marina Park, a programação se encerra ao meio dia e conta ainda com a entrega das premiações pelo prefeito Roberto Cláudio. No dia 1º serão anunciados o vencedor do IV Troféu Servidor Destaque e os vencedores do V Prêmio Projeto Inovador.

O evento é voltado exclusivamente para funcionários da Prefeitura: servidores efetivos e comissionados, terceirizados e estagiários. Não é necessário pré-inscrição, mas a participação está sujeita à lotação do auditório.

+ Informações
- Fique atento: a entrada para o Atlantic Hall é em frente ao antigo Mucuripe, antes da entrada do hotel.

- O ponto deve ser justificado pelo servidor no Sistema de Controle de Frequência (SECOF) para abonar a ausência na manhã do dia 1º.

- O expediente da tarde é normal em todos os órgãos. O horário de retorno deve ser definido pela Célula de Gestão de Pessoas (ou equivalente) de cada órgão porque depende de variáveis, como distância do local do evento.

- O ponto facultativo do dia 28 de outubro, Dia do Servidor, que este ano cai num sábado, será transferido para dia 3 de novembro.

Sobre Bráulio Bessa
Fenômeno das redes sociais, com marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos, Bráulio tem hoje um quadro semanal no programa Encontros, de Fátima Bernardes. Como diz em seu site “é o matuto sonhador do interior do Ceará que sem precisar abandonar o sertão criou o maior movimento virtual de divulgação da cultura nordestina.