IPM SAÚDE

O IPM Saúde, vinculado à Diretoria de Saúde do IPM, reestruturou suas atividades para atender a tais premissas de segurança e dentre as ações cotidianas planejadas, a realização das Perícias Médicas referentes às solicitações de procedimentos cirúrgicos estão sendo realizadas, conforme a seguinte configuração:

  • As Perícias que estavam agendadas foram suspensas no período de 20 de março a 12 de junho/2020. Contudo, todas foram reagendadas a partir de 08 de junho/2020;
  • As novas solicitações de procedimentos cirúrgicos são submetidas à análise da Auditoria em Saúde – Linha de Frente IPM. Caso seja necessária Perícia Médica, ela será agendada e o beneficiário será informado da data e horário da perícia, no momento da avaliação com o Auditor.

O agendamento da avaliação odontológica é realizado por meio do TELEATENDIMENTO 3455.8700 e têm sido disponibilizados os seguintes quantitativos em respeito às medidas de proteção adotadas.

Para o horário de 7h30min às 11h30min o limite é de 20 agendamentos. Nos horários entre 11h30min e 15h30min são realizados mais 20 agendamentos.

PERÍCIA MÉDICA

Para entregar atestados, que não estejam relacionados a Covid-19, ou para marcar Perícia Médica o agendamento deve ser realizado pelo TELEATENDIMENTO 3455.8700 . Estão sendo realizadas, diariamente, 30 perícias pela manhã e 30 perícias  a tarde.

Em casos de Covid-19 e de outras síndromes gripais, o envio de atestados está sendo realizado pelo aplicativo IPM Digital , que pode ser acessado pelo Canal do Servidor, na aba do IPM, ou clicando diretamente no link https://app.ipmfor.ce.gov.br/#/home que pode ser acessado por computador ou celular.

PROJUR

Para agendar atendimento na Procuradoria Jurídica do IPM (Projur) o contato pode ser feito pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por meio do telefone da recepção da Projur 3252-3036 .

 

DIPREV

Os atendimentos ligados à Diretoria de Previdência estão funcionando presencialmente com sua capacidade total, inclusive com atendimentos especiais em regime de mutirão realizados em função do momento de pandemia pelo Núcleo de Pensão (NUPEN/DIPREV) para proporcionar maior agilidade aos processos de pensão.

O setor montou uma estrutura no Auditório do IPM, com equipe de profissionais capacitados para atender as demandas referentes a cada solicitação de pensão feita pelos requerentes. O atendimento ocorre de Segunda a Sexta-Feira, das 08:00 às 17:00, no Auditório do IPM localizado no terceiro andar. Além de acolher os familiares, outro objetivo dessa ação é trabalhar para que em até 30 dias seja implantado os 70% do valor do pagamento que cabe aos pensionistas.

Para obter informações e agendar a entrega de documentação ao setor de Pensão, o interessado deve ligar para o Telefone 3252-4374.

 

OUVIDORIA

Os atendimentos da Ouvidoria estão sendo realizados pelos seguintes meios:

  • por meio do canal do servidor, clicando na aba IPM e depois em Ouvidoria ou acessando diretamente o link http://ouvidoria.ipmfor.ce.gov.br/
  • pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ou ligando para o telefone 3254-7877