ESTRUTURA INSTITUÍDA

Confira composição da Comissão Central e das Setoriais

Lei nº 10.427, de 14 de dezembro de 2015 (DOM de 18/12/2015)
Institui a política de prevenção e combate ao assédio moral no âmbito da Administração Pública Municipal e dá outras providências

Regulamenta a Lei nº 10.427

Altera a Comissão de Prevenção e Combate ao Assédio Moral no Âmbito da Administração Municipal da Secretaria Municipal da Saúde

CARTILHA
Entenda o que é o assédio moral e como proceder nesses casos

Institui a Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral no âmbito da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza, nomeia seus membros e dá outras providências.

Instituia Comissão Setorial de Prevencão e Combate ao Assédlo Moral no âmbito do Instituto de Planejamento de Fortaleza, nomeia seus membros e dá autras providencias.

Designa a comissão de prevenção e combate ao assédio moral, no âmbito da Prefeitura Municipal de Fortaleza, junto à Secretaria Municipal de Governo – SEGOV.

Institui a Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral no âmbito do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Institui a Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral no âmbito da Secretaria Municipal de Infraestrutura

Institui a Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral no âmbito da Agência de Fiscalização de Fortaleza.

Institui a Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral no âmbito da Secretaria dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social de Fortaleza.

Institui a Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral no âmbito da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, nomeia seus membros e dá outras providências.

Instituia Comissão Setorial de Prevencão e Combate ao Assédlo Moral no âmbito do Controladoria e Ouvidoria Geral do Município, nomeia seus membros e dá autras providencias.

Designa Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral no âmbito da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza - AMC.