A Prefeitura de Fortaleza implantou a Política de Prevenção e Combate ao Assédio Moral, que tem como objetivo mediar conflitos e incentivar o clima de parceria e um ambiente de trabalho saudável.

A Política é uma demanda histórica dos servidores de Fortaleza, que surgiu nas negociações da Mesa Central, instância de diálogo entre governo e entidades representativas dos servidores, que construíram juntos o modelo.

Ao todo, 22 comissões estão implantadas. A meta é estender à toda Prefeitura até o fim de 2019. Saiba como funciona, clique aqui

Confira abaixo as comissões:

- Secretaria Municipal da Educação (SME)
- Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN)
- Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG)
- Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (SESEC)
- Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP)
- Secretaria Municipal da Saúde (SMS)
- Secretaria Municipal da Cultura (SECULTFOR)
- Guarda Municipal de Fortaleza (GMF)
- Autarquia de Paisagismo e Urbanismo de Fortaleza (URBFor)
- Instituto Dr. José Frota (IJF)
- Instituto de Previdência do Município (IPM)
- Agência de Fiscalização de Fortaleza (AGEFIS)
- Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA)
- Secretaria Municipal de Governo (SEGOV)
- Instituto de Planejamento de Fortaleza (IPLANFOR)
- Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE)
- Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS)
- Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINF)
- Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC)
- Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh)
- Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (HABITAFOR)
- Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM)